Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-addons-for-elementor-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u751285783/domains/memorialparkgv.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u751285783/domains/memorialparkgv.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u751285783/domains/memorialparkgv.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Memorial Park Cemitério Jardim - Memorial Park - Governador Valadares

Memorial Park Cemitério Jardim

“A única certeza da vida é a morte!”

Em algum momento você já deve ter ouvido ou falado essa expressão, não é verdade?! Normalmente ela é usada quando queremos transmitir a ideia de que não é possível ter certeza das coisas, por mais óbvias que elas possam ser.
A leveza de falar sobre a morte ou o luto nem sempre é tão certa ou fácil, como parece, mesmo na frase que virou ditado popular “A única certeza da vida é a morte!”. A nossa cultura, como sociedade, e as nossas experiências pessoais, quando o assunto é morte, normalmente estão associadas a tristeza, a dor, a ausência.
Só para se ter uma noção de como nós encaramos a morte, na mesma data em que nós brasileiros vivemos o Dia de Finados, 2 de novembro, como um dia reflexivo para lembrar dos entes queridos que se foram, os mexicanos celebram a Festa dos Mortos.
No primeiro momento, celebrar a morte pode soar estranho, mas a ideia desta data para eles é de recordar com felicidade os bons momentos vividos junto àqueles que já não vivem mais entre nós. Para continuar na ideia de situações populares vamos ver o que Octavio Paz, o único prêmio Nobel de Literatura mexicano, revela sobre esse assunto:

“Nosso culto à morte é um culto à vida.”

Talvez essa seja a diferença que possa fazer a nossa perspectiva da vida e da morte ganhar novos significados. Não ter o controle sobre a vida é o que faz cada dia ser uma dádiva. Ter a certeza da morte faz os nossos dias serem marcantes com quem compartilhamos nossas experiências, nossas histórias. E que mesmo após a morte continuam vivas nas memórias daqueles que nos amam. Desde 1995, o Memorial Park Cemitério Jardim traz a ideia de paz e conforto neste momento tão importante de recordar as lembranças dos nossos entes queridos. Afinal, não seria o luto se não o amor e as memórias que perduram em vida daqueles que amamos e já se foram?!
E, nesses momentos de recordações, ter um ambiente especial para homenagens e reflexões é uma escolha importante de quem perdeu seus entes queridos possa se sentir em paz.
“Não é fácil tratar de assuntos de que não somos tão receptivos. O que temos que entender é que, infelizmente, todos nós um dia passaremos por isso, e temos uma precaução antecipada. Lógico, perder alguém que estimamos não é fácil, mas, hoje em Governador Valadares, as famílias entendem melhor sobre isso, e não interpretam o fato de comprar um jazigo como atrair a morte para si. O que causa a morte são outros fatores e não o fato de se programar para a compra de um jazigo”, explica Sandro Epifânio, administrador do Memorial Park.

Sandro Epifânio Pinto, administrador

Segundo Sandro, as pessoas, hoje, sentem-se mais preparadas para uma possível situação de morte, buscando cada vez mais se informar sobre como adquirir jazigos e serviços relacionados a esse segmento. Um assunto que há tempos atrás, antes da pandemia especificamente, era menos receptivo. Ao receberem essa oferta de serviço, muitas pessoas não queriam sequer conhecer os benefícios da aquisição de forma programada. O Cantinho da Saudade, por exemplo, é um verdadeiro bosque, preparado para que os amigos e familiares que perderam seus entes queridos possam se sentir em paz. Além deste espaço que remete a paz, o Memorial Park preparou uma equipe com atendimento humanizado, alinhada a um propósito de atendimento e acolhimento.
Sobre o Memorial Park GV

O Memorial Park Cemitério Jardim foi projetado para garantir o conforto e segurança daqueles que querem prestar uma última homenagem ao ente querido. Além da disponibilização de quatro capelas, salas velórios todas com suítes, estacionamento amplo e facilidade de locomoção sempre prestando serviços de qualidade aos clientes.
E sabendo da condição da maioria das famílias Valadarense com a emigração, foi disponibilizado o velório on-line nas capelas o que proporciona a participação do ente querido que encontra longe neste momento tão importante e solene.
O Memorial Park está estrategicamente localizado na avenida Coronel Pedro Ferreira, 50, Bairro Castanheiras, em Governador Valadares, apenas a 15 minutos do centro da cidade. O espaço é amplo e conta com mais de 135.000 m². A arquitetura colonial e o projeto paisagístico garantem aos visitantes e clientes um ambiente agradável e acolhedor há 27 anos.
Conheça mais do Memorial Park Cemitério Jardim pelas redes sociais: Instagram – @memorialgv e Facebook – Memorial Park.
Ou também você pode entrar em contato pelos telefones (33) 9.8401-1817 ou (33) 3277-1411

Compartilhar publicação: